sexta-feira, 9 de maio de 2008

PEQUENAS NOITES ENCANTADAS DE AMOR INCENDIÁRIO

I - À BEIRA MAR

De repente, de olhos fechados, aconteço, e meu pensamento, agora dissolvido, materializa-se nessa noite, encharcada de estrelas. No alto daquela pedra à beira-mar, as ondas fervilhando lá embaixo, toco sua pele aveludada, deslizando suavemente, sentindo-me invadido pela divindade.
A lua, testemunha inquieta, banha nossos corpos enternecidos de luz prateada e o cheiro doce desse suor à maresia misturado, como tinta num pincel, vai desenhando o quadro da felicidade que não se diz.
Ofegantes, entreolhamo-nos perplexos, repletos de cumplicidade.
Sua língua, desprovida de pudores, prova-me por inteiro. Torno-me açúcar e éter, porquanto me evaporo nesse prazer que deixa marcas indeléveis e que, por tantas e tantas vezes, procuro prolongar, esticando, tanto quanto possa, próximo à eternidade...
O vento fustiga seus cabelos e, como lençóis de seda esvoaçante, cobrem meu corpo e o aquecem. No alto daquela pedra, tornamo-nos um ente de luz própria, inteiros e desmedidos.
Com ferocidade uterina, espraio-me num orgasmo sempiterno para, então, aquietar-me em seu colo abençoado. Como quem se doa, em seu olhar repouso mansamente... A praia, a pedra, o mar, estrelas e lua compõem um quadro sem retoques, indecifrável.
Porém, como tudo é de repente, de repente acordo desse sonho de realidade imaginada, e percebo ter sido a perfeita noite de amor dessa tal realidade em sonho transformada...

15 comentários:

simonecarvalho disse...

Amei......texto de extremo amor!

simonecarvalho disse...

Essas palavras me deixam com uma saudade imensa de tudo que já senti um dia em minha vida!

simonecarvalho disse...

Uma sugestão : escreva tb sobre " manhãs" encantadas de amor incendiário.
Vc tem algo contra amor pelas manhãs? Poetas acham que amor é para ser feito durante as noites????
Pela manhã tudo é mais maravilhoso!
Escreva " algo" sobre manhãs de amor!!!!!

Del SCHIMMELPFENG disse...

Com certeza, pela manhã tb é maravilhoso e... Incendiário!

simonecarvalho disse...

Puxa....então pendse em algo como manhãs de amor na Guanabara!
Algo...como.....casal se ama após anos de espera...e sob os raios do sol do Rio de Janeiro!

Del SCHIMMELPFENG disse...

Vichiiiiiiiiiiiii, isso tá ficando difícil... Tá parecendo daqueles filmes de suspensa, em que existe um enigma a ser decifrado...

simonecarvalho disse...

Vc gosta de suspenses ...de decifrar enigmas...então pense apenas um pouquinho...gaste um pouco de seus neurônios ou.....
Mas parabéns pela suas poesias, charges, contos!
Sou sua fã ...
Simone

Del SCHIMMELPFENG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Del SCHIMMELPFENG disse...

Vc bem que poderia me ajudar um pouquinho, né? Meus neurônios tem me faltado ultimamente... Até mesmo a poesia resolveu tirar férias de mim...

simonecarvalho disse...

Puxa.......até as poesias estão tirando férias de vc...
Mas ...vc é inteligente o bastante para decifrar quem eu sou! Com certeza!
Abraços,
Simone!

Del SCHIMMELPFENG disse...

Sou não, mas adoraria saber...

simonecarvalho disse...

Não substime sua inteligência!!!
Me deixa até triste!

Del SCHIMMELPFENG disse...

Eu tb ando (muito) triste comigo... Vc nem imagina...

Anônimo disse...

Que coisa maravilhosa esse texto amigo Del....fiquei parado até ler todas as partes. Você tem uma capacidade incrível de extrair as mais belas palavras que muitos de nós sentimos interiormente...e bem poucos conseguem expressar de uma forma natural, como você tão bem, o fez...nua e crua para fora, seja para alguém ao lado...ou em pensamento, talvez até mesmo uma figura abstrata, mas com extrema elegância na colocação e tempo exato de um amor intenso!!!

Cara, o SCHMIDTÃO DO TV A LENHA virou seu fã!

Um grande abraço deste amigo que não ti esquece....

Del SCHIMMELPFENG disse...

Deixo, também, aqui meu agradecimento, meu ídolo... Fã sou eu de teu trabalho e de tua alegria... Sou sócio de carteirinha do TV A LENHA!!!